Goiás News – Notícias reais 24hs - O Melhor portal de notícias de Goiás.
2 de September de 2014 - 20:42:36

Jovem empresário de 23 anos é assassinado em Caldas Novas

 

cn marcos andre de souza - chorao (8)

Marcos André de Souza, 23 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (02) no setor Santa Efigênia, bairro de Caldas Novas quando saia do trabalho. Segundo informações da Polícia Militar Marcos havia acabado de fechar sua serralheria e saiu em sua moto.
Na altura da Rua Zulmira Carneiro, no Setor Santa Efigênia em frente a um bar conhecido como Fernandez Bar, Marcos foi interceptado por dois elementos que estavam em uma moto Honda Fan de cor preta. O garupa com uma arma em punho efetuou vários disparos contra Marcos e depois fugiu do local tomando rumo até então ignorado. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA), mas não resistiu e acabou morrendo minutos depois de dar entrada no hospital.

A polícia esteve no local colhendo informações e descobriu no celular da vítima várias mensagens de texto contendo ameaças de morte. Ameaças inclusive de colocar fogo no seu estabelecimento comercial e ainda matar o filho da vítima que é uma criança. Ainda segundo informações da polícia já se tem uma forte suspeita de quem matou o rapaz. Não foi informado se contra Marcos há passagem pela polícia, mas os policiais acreditam que as motivações podem ter sido vingança e tem relação com a onda de mortes ocorridas nos últimos anos em Caldas Novas envolvendo gangues rivais.
As investigações agora estão por conta da Polícia Civil de Caldas Novas que já tem material suficiente para identificar os autores.
cn 2
Fonte: Alison Maia
Veja Também em Caldas Novas:
Tags: , , ,
COMENTE E #COMPARTILHE:
Deixe seu comentário:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player